quinta-feira, 21 de julho de 2011

22 Torneios, 13 Horas = Desafio Falhado

Pois é...

É frustrante estar tantas horas em frente ao pc e não conseguir nenhum resultado de relevo... mas o poker é mesmo assim, é por isto e muito mais que é um jogo tão fascinante. Levei pissadas... também dei algumas... mas so tenho que me sentir satisfeito porque sei que na maior parte das vezes joguei bem... e todos nos sabemos quão é importante vencer os flips nas horas decisivas... e desta vez não quiseram nada comigo.

Ora vamos la ao números finais:

22 Torneios - $279.40 em Buy-ins
Profit Final: $183.45 logo ROI apox de -35%.

Queria agradecer a todos os que passaram no rail a dar uma palavrinha de apoio, especialmente ao p.pereirax que também não conseguiu superar o desafio a que se propôs. Será com certeza um desafio a repetir, e espero que da próxima vez sejamos mais nas mesas...

Agora esta na hora da caminha... que estou de rastos...! 

GG

Cumprimentos,
Pukax9


1 comentário:

@TiquinhoQSS disse...

Olá, sou o @TiquinhoQSS do blog www.querosershark.com
Gostaria de te convidar para uma MEGA promoção que estou fazendo no blog.
basta acessar: http://www.querosershark.com/2011/07/show-de-premios-qss-mega-promocao.html

Se possível divulgue a promoção tbm no seu blog.

Ficaria imensamente grato!

Grande abraços

Thiago Pessoa
www.querosershark.com
@TiquinhoQSS
@querosershark