sábado, 31 de dezembro de 2011

3 meses depois estou de volta...

Mais uma vez deixei este espaço ao abandono... não é por mal, mas a motivação para escrever não tem sido muita devido as resultados que tenho obtido. Sei criei o blogue não só para os bons momentos e que por vezes "chorar" também dá muito muito (e bem preciso)... mas a vontade não tem sido nenhuma. Espero que isto não se volte a repetir...

Neste post vou tentar resumir o que me tem acontecido no mundo do poker nestes últimos tempos, quais os objectivos que alcancei este ano e, por fim, os objectivos para o próximo ano.

No inicio de Outubro ainda me encontrava a jogar nos sits de $7, devido àquela swing do mês de Agosto, e permaneci lá até meados de Novembro. Como já me tinha restabelecido a nivel de jogo e mental, decidi então que era a altura ideal de voltar aos $15, mas a verdade é que a partir dai a variancia voltou a atacar em forte (como poderão constatar no gráfico abaixo), sinceramente acho que me encontrava a jogar razoavelmente bem até à fase da bubble, a partir dai perdi a maioria dos potes importantes. Não se deva mudar alguma coisa nesta fase, por isso acho que neste novo ano vou tentar entrar em contacto com algum coach de 6max para tentar evoluir no meu jogo.


Neste mês de Dezembro também andei dedicado aos Steps, pois viria a existiro mega Sunday Million e não queria perder esta oportunidade de participar, e como para mim os steps são a forma mais facil de jogar o Sunday Million como um freeroll ataquei em forte, e consegui alcançar 2 steps4. Quanto a torneio em si, foi um turbilhão de emoções, no inicio tive calminho, sem mãos para arriscar. Tudo mudou quando recebo QQ na SB e pensei eu "excelente mão para relançar-me no torneio" (puro engano LOL), CTF raise, eu encosto e a BB paga... e foi isto:


Com 200 fichas pensei que tava "morto", mas a partir daqui os deuses do poker tiveram comigo e ao consegui dobrar 5 vezes!!! consecutivas mantive-me em jogo. Depois andei cerca de 1h30 com cerca de 5 BBs e mesmo assim consegui com muito custo chegar a ITM... para um "freeroll" foi óptimo... LOOL.

Quanto aos objectivos a que me propus no inicio do ano:

Profit: $20.000 (rake back incluído); (NOT DONE cerca de $15.000)
Estatuto: Alcançar Supernova; (NOT DONE faltaram 36000)
SNG: 6000 - $13, 6000 - $25 6-max non- turbo; ( NOT DONE)
Ao vivo: Participar numa etapa (pela primeira vez!!) da Solverve Poker Season 2011; (AINDA NÃO FOI ESTE ANO)

Como podem constatar, não alcancei nenhum dos objectivos a que me propus no inicio do ano. Se calhar os meus objectivos foram um pouco ambiciosos, mas apesar disso 2011 foi so o meu melhor ano de sempre a nivel de poker. O 15º lugar na leaderboard do sharkscope any stakes dos sits 6max, e o 2º lugar nos stakes $15, para mim é um orgulho.



Objectivos para 2012:


  • Profit: $20.000 (rake back incluído); 
  • Estatuto: Alcançar Supernova;
  • SNG: Realizar em média 1000 jogos por mês;
  • Ao vivo: Participar numa etapa da Solverve Poker Season 2012;
  • Subida de nivel: Agosto para os de $30;
  • Todos os meses deixar na banca 10% dos ganhos, para subir com sustento;
  • No final de cada mês comprar 10 Steps1 (5000 FPP's), de forma a chegar ao Steps4, para jogar uns majors de vez em quando sem qualquer investimento;
  • MTT's: Superar o meu maior resultado ($1875).

Bem e agora vamos mas é para a folia... que já está a ficar tarde!!!! 

Bom ano para todos os seguidores do blogue!!!!!

Cumprimentos, 
Pukax9


2 comentários:

DfmNet disse...

Parabéns pelos resultados.

Ando à séculos para falar contigo. Não tens nenhum MSN ou Skype ??

Abraço

Pukax9 disse...

Boas!! Obrigado!!

Manda mail para pukax9@gmail.com, falamos lá!

Abraço