sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

WBCOOP 2012

O World Blogger Championship of Online Poker (WBCOOP) está de volta em 2012 e você pode ganhar uma parte dos prémios que incluem milhares de dólares em dinheiro, pacotes de prémios para eventos ao vivo e bilhetes de torneios online, submetendo já a sua inscrição.
A série deste ano decorre de 23 de fevereiro a 4 de março, com mais torneios do que nunca numa enorme seleção de jogos, culminando no Main Event de $5.000. Há ainda prémios monetários de até $5.000 para o Melhor Blogger, o Melhor Live Tweeter e para os jogadores que marquem muitos pontos na Tabela de Líderes do WBCOOP!

Bem se eu ganhasse os $5.000 iria investi-los essencialmente no poker e em duas viagem com a minha namorada. A viagem seria com certeza Paris… pois Paris é um destino turístico que quase dispensa apresentações. É a capital económica e política da França, assim como a sua cidade mais populosa, com mais de dois milhões de habitantes. Situada num dos meandros do rio Sena, Paris é considerada como a cidade mais romântica do mundo, razão pela qual se tornou na mais popular.



A outra viagem seria a Las Vegas… o sonho de qualquer jogador de Poker. Uma metrópole vibrante nascida das cores do deserto, plena de diversão e fantasia, orgulhosa e brilhante, à espera de uma visita demorada. Las Vegas cresceu de forma ímpar nos últimos anos, tornando-se um símbolo dos excessos de uma região em puro delírio económico e na vanguarda artística de uma geração de papel couché. É uma cidade onde os sonhos nascem e se desfazem, onde as construções aparecem sem paralelo ou controlo, onde a esperança e optimismo raiam o ilimitado. Vibrante, ofuscante, irresistível. Repleta de hotéis onde tudo é possível e de empreendimentos faraónicos à espreita do frio cortante nas noites do deserto do Nevada, Las Vegas é um fogo de artifício que arde sem se ver, um desejo colorido pelo carmim e pela tentação do moderno e atingível, uma paixão dos sentidos avassaladora que consome lentamente.



Quanto ao poker… com certeza iria me estrear nos cenários ao vivo em Portugal, o ano passado esteve quase, este ano é de certeza.

1 comentário:

vicente disse...

Vc Acha que dá pra fazer tudo isso com 5.000 ?