terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pukax9...

Ola a todos!!

Como sou um assíduo leitor da blogosfera referente ao poker, decidi eu mesmo também criar um blogue onde possa descrever a minha evolução neste jogo que tanto nos fascina. Jogo essencialmente na Pokerstars com o nick "Pukax9" há cerca de dois anos, neste momento ando a grindar os SNG 6-max de 13$. Não criei este blogue para me "gabar" dos resultados que possa vir a ter, nem tanto pouco para vir para aqui "chorar" quando as coisas não me correm bem, o objectivo principal é evoluir como jogador com a interacção de todos os interessados. No próximo post irei descrever quais serão os meus objectivos para 2011, bem como um desafio que irei propor a mim mesmo para os primeiros meses do ano.


                                                                            


Cumprimentos...

4 comentários:

nezzi77 disse...

boas

done

btw se nao keres gabar ou chorar(as x da tanto),nao vale a pena!:)

Strac disse...

Adicionado, bons posts :)

Blog 4pokerstudy.

JotaEne6 disse...

Força nisso!

pronto! :)

dperfeito disse...

GL ;)