quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Objectivos para 2011

Com o aproximar do dia 31 de Dezembro, é tempo de definir os objectivos a nível de poker para o ano que se avizinha. Se o ano de 2010 correu-me acima das expectativas, para 2011 tenho uns objectivos arrojados para o nível em que jogo, mas o que seria da vida se não sonhássemos?? Espero que este blogue tenha uma grande influencia na minha evolução como jogador, mas para isso é necessário a interacção de todos os interessados, discussões saudáveis de mãos, estratégias a adoptar, selecção de mesas, etc. irão contribuir para o nosso crescimento enquanto jogadores de poker.

Os meus objectivos para 2011 são os seguintes:

Profit: $20.000 (rake back incluído);
Estatuto: Alcançar Supernova;
SNG: 6000 - $13, 6000 - $25 6-max non- turbo;
Ao vivo: Participar numa etapa (pela primeira vez!!) da Solverve Poker Season 2011;


Em relação ao on-line sei que são objectivos arrojados, mas irei fazer de tudo para os alcançar, quanto ao live tenho quase a certeza que 2011 marcará a minha estreia num torneio e consequente realização de um sonho.


Cumprimentos, 
Pukax9

8 comentários:

lgameiro disse...

Viva,

Parabéns por esta iniciativa e vai mantendo o Blog actualizado, quero ver esse objectivo a ser atingido praí em Novembro, para depois ires aos Main Events em Dezembro ;)

Já agora, és de que zona do país?

Abraço
lgameiro

Pukax9 disse...

Boas,

Vou tentar actualizar sempre que possivel. Os Main Events se calhar são um pouco puxados para mim... LOL vou tentar participar em etapas do solverde, depois dependendo do resultado logo vejo. Sou alentejano.

Abraço

lgameiro disse...

Se fosses da Zona Centro, convidava-te a ir aos eventos da Figueira..

Quanto a serem puxadas, se tem o objectivo de 20000$ no ano, penso que em Dezembro terás banca para os Main Events, até porque há Satélites ao vivo de baixo preço..

Quanto às etapas normais, não precisas de ir directo para o Evento Principal, tem sempre os Satélites também..

Boas entradas em 2011 e que cumpras os objectivos a que te propões, qualquer coisa, estou sempre à disposição..

Abraço
lgameiro

Pukax9 disse...

Primeiro que tudo não é necesario tratares-me por voce... é tu ca tu la... LOL!

Sim a maior parte dos torneios live são bastantes distantes da minha area de residencia, mas nao quer dizer que nao possa ir a um ou outro. Quando me referi aos Main Events serem puxados, não me estava a referir só em questão monetários, mas também em relação a experiencia ao vivo, que é nula. LOL

Tambem te desejo umas boas entradas e que o ano que se avizinha te traga muitos louros no poker e a nivel pessoal.

Abraço

AlmightySea disse...

Wow grandes objectivos! Espero que os cumpras e estarei acompanhar.

Em relação aos Solverde também espero jogar os meus primeiros e espero-te ver em Vilamoura/Monte Gordo ;)

Pukax9 disse...

Sei que são um pouco arrojados, mas acho que consigo, se nao surgir nenhum imprevisto.

Sim são esses mesmo que pretendo jogar, vamos encontrar-nos quase de certeza.

Abraço

Unknown disse...

Olá, já adicionei.
Boa sorte na concretização dos teus objectivos ambiciosos!
Abraço.

Limels disse...

Viva! Gosto dos teus objectivos e espero que os consigas!

adiciona tmb http://limelsss.blogspot.com/
:P

Abraço