segunda-feira, 2 de maio de 2011

I'm Back...

Depois de ter passado os ultimos dois meses ocupado com os Sensos 2011, e tende relegado o poker para segundo plano... este mês de Maio estou de volta ao forte grind. Espero ter tempo e acima de tudo motivação para manter este espaço actualizado nos próximos tempos. Tinha programado um desafio para este mês e uma subida de limite mas devido a um "forte" cashout em consequência da Black Friday não vou puder realizar ambos. Espero conseguir subir a banca gradualmente de forma em Junho realizar pelo menos o desafio. Para este mês tenho os seguintes objectivos:

- Alcançar 2000$ de profit;
- Realizar 1200 SNG;
- Lutar pelo topo da "PPL - Elite Division";
- Ficar nos 10 primeiro da Rake Race da Educapoker.

Como este mês arranca também o SCOOP, irei dar uns "tirinhos" em MTT, mas noutro post irei descrever quais são os torneios em que estou a pensar jogar.

Por hoje é tudo...

Cumprimentos,
Pukax9

2 comentários:

Filipe Ferreira disse...

Add me Skype
filipeferreira.pt14

Filipe Ferreira disse...

Add me Skype
filipeferreira.pt14