quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mais umas freskinhas...



Em 30 sits aconteceu-me isto...


Isto só pode ser gozo... ou então rogaram-me uma praga... há 3 anos que jogo poker e ainda nunca tinha visto uma coisa como destas. Estou $700!!!! (45buy-ins!!!) abaixo da linha do EV...

Tudo bem que no poker isto é normal!!!... mas assim??? Quem tenha algum concelho para que me diga... pois neste momento estou a ponderar tudo... ate mesmo deixar a pokerstars...!! No inicio, quando criei o blogue disse que o mesmo não seria para choradinhos, mas a verdade é que nunca antes isto me tinha acontecido... peço desculpa mas este é o unico espaço dedicado ao poker onde posso desabafar e receber feedback de outros jogadores...

Aqui fica o grafico do mês...


Cumprimentos,

Pukax9

3 comentários:

Miguel Azevedo disse...

que variancia HARDCORE!!! oh god... resta jogar e esperar por melhores dias... força nisso!!

BOAS CARTAS!!! (flops, turns e rivers incluidos)

Lsdbaku.blogspot.com

Litlle River disse...

Boas,
Desculpa lá, das duas uma... ou tens uma sorte danada ou então sou eu que tenho um azar desgraçado. É normal que estejas tiltado com estas pancadinhas no river, mas eu desde domingo passado na stars que levo com coisas bem piores, seja em 4.50 180, ou em 15 18 max ou em mtt ou em hyper turbo, o que vier mata-me.
Eu tenho que achar normal esta tua run pois, por exemplo. na segunda-feira fui corrido de dois torneios mtt -$11 e $8 -seguidinhos(naqueles potes que nos põem top 5) com AA vs AA!!!!! Flush para o outro e QQ contra... Royal straight flush!
E para fechar a noite num 4.40 180 faço poker de 7 contra poker de ...9 no river.
Para teres a noção como é que as coisas andam já só dou limp com KK esteja em que posição estiver. Este mês, já me cracaram KK 12 vezes!!!
A sério!!
Eu sei que com o meu mal podes tu bem, mas esta mensagem só serve para te dizer que só tens que seguir o teu trajecto e que há sempre quem tenha uma história pior que a nossa.
E eu continuo a jogar e vou continuar, porque estou a fazer as coisas certas no momento certo. Há-de bater!!
Boas chipadelas, porque elas aparecem de certeza.
Abraço

João 4lk4line Alçada disse...

Apesar de ser natural ficares passado com isso, tens duas opções.

Ou aceitas isso e tens a certeza que estás a jogar EV+ e que apenas é variância,

ou achas que isto está a afectar o teu jogo e nunca vais conseguir suportar runnar tão mal, ou mudas ou deixas de jogar :)

Eu também já me passei por levar pissadas, este mês não sei nem me interessa quantas vezes me crackaram ases, reis, damas, etc... sei que foram muitas porque estive a perder 40 e tal buy ins nas primeiras semanas, aceitei naturalmente, continuei a jogar o meu jogo e agora, para além de ter recuperado os 40 buy ins, estou up mais de 120 buy ins!

O mais importante é saberes q estás a jogar bem, de resto continua com o teu A-game e vais ver que tudo se resolve!

Abraço!