quarta-feira, 29 de junho de 2011

Algumas novidades...



Pois é pessoal tenho andado desaparecido aqui por estes lados por isso as novidades agora são imensas... vou tentar escrever o menos possível. Temas deste post:

  • PC novo;
  • 12 multitabling;
  • Pacote de 110€ para jogar torneio ao vivo;
  • Recuperação da downswing do mês passado;
  • Viagem a Palma de Maiorca.
  1. Depois de muito tempo a reflectir qual seria a melhor opção, no inicio deste mês abri os cordões à bolsa e comprei o tão desejado portátil. O meu antigo já estava para o velhote e quase todos os dias bloqueava quando me encontrava a jogar 8 tables, só quem passa por isso sabe o quanto é stressante. Até ao momento estou bastante satisfeito com a minha compra
  2. Com o pc novo já na minha posse comecei a grindar 12 mesas ao mesmo tempo, há muito que sentia que tinha capacidades para o fazer, mas o pc anterior fazia questão de não me dar autorização, uma vez que assim que ultrapassava as 10 mesas ele automaticamente bloqueava... LOL! Com a introdução desta novidade no meu jogo, os meus niveis de concentração e atenção foram redobrados, apesar de ainda ser precoce para uma análise, acho que me estou a safar bem.
  3. No inicio do ano delineei como objectivo a minha estreia num torneio ao vivo. No mes passado fiquei apurado para o SNG da Team Educapoker.pt que contemplava o 1º com um pacote de 400€ e o 2º e 3º garantiam cada um de 110€. A minha classificação final acabou por ser o 3º, "obrigando-me" a deslocar a Vilamoura em Setembro para realizar a minha primeira incursão ao vivo. :)
  4. Em Maio tive a minha maior downswing desde que me mudei para oa Sng 6-max, foi complicada de digerir, mas graças a alguns conselhos que aqui deixaram consegui superá-la um pouco mais naturalmente, tendo já este mês voltado aos lucros dos meses anteriores. O gráfico do mês fica para o próximo post.
  5. Por ultimo, e "out of poker", realizei em meados deste mês uma curta viagem a Palma de Maiorca. Foram poucos dias mas deu para apreciar aquela bela ilha, não só de dia como de noite. De dia a praia e o clima são fantásticos, enquanto à noite o ambiente é bastante acolhedor... sem duvida uma das minha melhores viagens, recomendo a todos... vale bem a pena.

P.S.: com o pc novo já tenho o skype a funcionar, quem estiver interessado é so mandar um mail, que eu depois adiciono.

Cumprimentos,
Pukax9

2 comentários:

Paulo Santos disse...

Bonito portátil quando eu tiver tempo para grindar após exames também devo tentar comprar um novo mas isto só lá para setembro ;) Deixa me o teu nick do skype no meu blog em info ;) abc

sandra disse...

OLÁ, PODIAS ME DIZER QUE PC COMPRASTE?