quarta-feira, 1 de junho de 2011

Maio...

Este mês foi para esquecer em termos de resultados nos SNG... apesar desta swing marada penso que esta me fez crescer muito em termos mentais... pois pior do que isto que me tem acontecido será dificil. Neste mês fikei cerca de 70buy-ins (+$1000) abaixo da linha do EV, o que por ai podem constatar que a sorte não este do meu lado. Na semana passada tive dias muitos maus onde tive que vir para aqui desabafar o que me ia na alma... fez-me bem... e desde já agradeço aos jogadores que vieram aqui deixar uma palavra de incentivo, contando as suas historia, isso ajudou-me imenso... Muito Obrigado!

Este é o gráfico do meu pior mês desde Agosto de 2010...



Mas nem tudo foi mau neste mês, uma vez que alcancei o meu melhor resultado em MTT's, onde alcancei um excelente 2º lugar que me valeu mais ou menos $1900. E foi sem duvida este resultado que "salvou" a minha banca neste mês...

Hoje inicia-se Junho, espero que signifique um virar de página no que diz respeito aos maus resultados...


Cumprimentos,
Pukax9

4 comentários:

Strac disse...

Cabeça fresca.
A falta de sorte não se mantém para sempre, normalmente vem seguida de um período onde tudo corre bem ;)

Miguel Azevedo disse...

forca ai, melhores dias virao!!

lsdbaku.blogspot.com

abraço e um optimo mes!

Paulo Santos disse...

EV sucks mas a longo prazo recuperas isso ;) Adiciona-me sff www.Cracked-Aces.com abc

luisandrefaria disse...

Bom blog!
Adiciona http://allabouthenuts.blogspot.com

GL e Boas cartas! ;)