quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Agosto = Pior mês de sempre

Pois bem... Agosto foi sem duvida o pior mês de sempre. Nunca tinha ficado no vermelho mas esse mês acabou por chegar...! Sabia que este mês iria jogar muito menos que o habitual, pois iria de ferias, e neste mês há sempre imensas coisas para fazer para além do poker. Nos primeiros 15 dias joguie muito pouco mesmo, mas o pouco que joguei fiquei bastante negativo... desde então jamais me consegui endireitar...! Foi um mês muito desgastante a nivel emocional, onde as bad beats levaram-me a tomar decisões menos correctas, mas só temos que aprender com isso, para que no futuro não volte a acontecer.

Aqui fica o gráfico do pior mês de sempre:


Hoje inicia-se um novo mês e com certeza vou trabalhar para voltar aos valores positivos.

Mudando de assunto... pela primeira vez vou falar de um assunto que nada tem a ver com poker, mas este video merece tal divulgação...

Como todos sabem, o mês de Agosto é sinonimo de festarolas por todas as terrinhas aqui no Alentejo, e a minha não é excepção. Numa das garraiadas (touradas) aconteceu este momento hilariante, onde quase todos os presentes tiraram a sua alternativa nestas andanças... LOOOOL:



Cumprimentos,
Pukax9

1 comentário:

Acesfull80 disse...

Keep pushing! Bad beats fazem parte do filme. Unfortunately!

GL para setembro!

Acesfull
aknogood.blogspot.com