sexta-feira, 30 de setembro de 2011

De volta aos números positivos...

Sei que ultimamente tenho deixado um pouco o blogue ao "abandono", mas foi de propósito, este mês decidi que ia estudar intensivamente o jogo para voltar aos resultados positivos, e só no fim do mês iria actualizar este espaço.

Nestes últimos dias reli grande parte dos conteúdos da educapoker.pt, e isso deu os seus frutos, pois sinceramente já me tinha esqueci de certos pormenores que no fim de contas são essenciais no jogo.

No mês passado tive o meu pior mês de sempre por isso neste decidi baixar de "nivel" para os SNG 6-max de $7, de forma a readquirir a confiança perdida e jogar sem qualquer tipo de pressão. Como há bastante tempo não jogava este limite, encontrei diferenças abismais em termos de qualidade dos jogadores (a grande maioria dos regulares são muito exploráveis). A principal diferença que encontro é no inicio do SNG, a maior parte dos jogadores no inicio coloca o seu torneio em rico com pares pequenos ou com Ax.

No próximo mês vou continuar a jogar este limite para ganhar total confiança no meu jogo, para depois nos últimos dois meses do ano atacar em forte o "nivel" acima.

Aqui vou deixo o gráfico deste mês:


Cumprimentos,
Pukax9

Sem comentários: