sábado, 1 de janeiro de 2011

Desafio - 60 dias - 4k

Está na hora de definir o meu primeiro desafio neste ano de 2011. Este consiste em alcançar a marca de $4000 nos próximos 60 dias, a jogar em SNG de $13 6-max non-turbo. O rake back e os bonus que irei desbloquear entretanto não irão contar para o valor final, só para dificultar ainda mais as coisas. Este desafio teve inicio no dia de hoje (1 de Janeiro) e terminará no primeiro dia do mês de Março. Irei manter os interessados actualizados com um post por semana com o meu progresso no desafio.

Bom ano para todos...


Cumprimentos,
Pukax9

6 comentários:

Strac disse...

Boa sorte para o desafio :)Força!

Blog 4pokerstudy

adamastorpt disse...

GL com isso

Pukax9 disse...

Obrigado

Jorge Ribeiro disse...

Boa sorte, e continua
Jorge Ribeiro

Mercurial disse...

Blog adicionado!

Boa sorte para o desafio!

Cumps

Filpac disse...

Boas Pukax9

Adicionei o teu blogue aos que estou a seguir no meu: http://filpac.blogspot.com/

Se poderes adicionar o meu agradecia.

E se estiveres interessado num bom Deal com Rake na Azartia/Party Poker podes enviar-me um email para: filpac@gmail.com.

Desculpa estar a escrever aqui mas não consegui encontrar o teu email.

[]

Filpac