quinta-feira, 17 de março de 2011

Dad days...

Pois é há mais de uma semana não actualizo o blogue, por dois motivos, falta de tempo e principalmente falta de assunto. Mas hoje decidi vir postar o relato da minha vida pokeriana apos o desafio.

Bem este mes começou com normalidade com os ganhos a serem constantes e o grafico até que tava bonitinho, mas... esta semana mudou tudo!! Já tive uma fase identica sensivelmente a meio de janeiro e ai a opção que tomei foi parar por uns dias... esta não irá fugir à regra e vou afastar-me das mesas durante um curto espaço de tempo. Não poderá ser por muitos dias uma vez que quero garintir um lugar pelo menos nos dez primeiros da race da Educapoker, onde irei jogar SNG com dois pacotes de 400€ para um solverde (quero estrear-me live este ano e se for de borla ainda melhor).

Voltando à fase menos boa... bem como todos os jogadores de poker sabem, quando a variância ataca, não há volta a dar, a não ser uma pausa e estudo do jogo. Pois estas fases levam-nos a cometer mais erros do que o normal, e há que remove-los o mais rápido possível. Não podemos fazer nada contra coolers, runner runner flush, set vs set, flush... tem sido de tudo... e com uma dose acima do normal... sim tudo bem no mês passado ganhei mais do que o devia... mas não era preciso levar tanto no pêlo para aprender... LOL!

Em relação ao ultimo post, disse que ia jogar o Sunday Million mas há última da hora decidi não jogar em contrapartida de assuntos pessoais, os tickets continuam cá e o SCOOP está ai à porta, vou guardá-los então para essa altura, pois estes torneios, apesar dos fields enormes, contam com uma estrutura óptima.

Como não só nas fases boas devemos ilustrar os nossos resultados, qui vos deixo o meu grafico feinho...



Abraços,
Pukax9

3 comentários:

André disse...

Boas. Esse Graph é de março? Mesmo assim ainda continua bom com um óptimo ROI. Abraço

Pukax9 disse...

Sim André é o grafico de Março! O ROI esta à volta dos 12% o que não +e nada extraordinário, mas enquanto andar positivo não me posso queixar... LOOL!

Abraço

Unknown disse...

Boas Pukax, dá para adicionares para falarmos de uma coisa de 6-max, quero ser reg e vi que tu dominas, talvez possas dar coach a troco de $.

Abraço, André Fonseca

andfonseca@hotmail.com