quarta-feira, 30 de março de 2011

Março e mais nem sei o quê...

Mais um mês que está volvido, por isso está na hora de descrever os acontecimentos destes últimos 31 dias. O tempo para actualizar o blogue tem sido escasso, acho que ainda não referi aqui mas neste momento encontro-me como recenseador dos Sensos 2011 e como podem compreender o tempo não abunda. Tento arranjar sempre um tempinho para jogar mas tem sido muito pouco, após estas 3 semanas cheguei à conclusão que esta "mini-profissão" só me traz dores de cabeça e como o tempo de jogo não é o habitual podem perceber qual é o desfecho... perda de $$$ LOOOL!! 

Iniciei o mês bastante cansado devido ao desafio a que me propus nos dois primeiros meses do ano, depois de um grind calmo, chegou uma downswing onde tive que parar uns dias para recarregar as baterias para a recta final do mês. Nestes últimos dias fui forçado a grindar forte para tentar alcançar o top 11 da race da Educapoker.pt, por esta altura ainda não sairam os resultados, mas sinceramente acho que os pontos que fiz não serão suficientes, por isso resta-me um MTT com apenas um pacote... mas nada é impossível. 

Em relação ao mês de Abril, irei jogar um volume idêntico a este mês, pois os sensos irão durar ate pelo menos a dia 24 de Abril (espero eu!!!!). Por isso os objectivos passam essencialmente por manter o estatuto goldstar, ter um ROI acima dos 15%, realizar acima de 800 SNG e atingir pelo menos dois steps 4 através dos FPP's que tenho.

Aqui vos deixo o gráfico do mês de Março, não é muito famoso mas foi o que se arranjou... LOL



Cumprimentos,
Pukax9

5 comentários:

Tiquinho disse...

ola meu nome é thiago pessoa e sou do site www.querosershark.com
gostei do seu blog. estou seguindo aqui. tb jogo sit and go.
abracos

Pukax9 disse...

Boas Thiago!

Ja adicionei o teu site para começar a seguir tambem. Desde já muito obrigado por seguires o meu.

Abraço

Limels disse...

Boas!

Para quando uma subida de limite? :)

Nao me meti nos sensos porque ja sabia o que haveria de ser loool

abraço

Pukax9 disse...

Boas Limels!

Subida de limite está programada para Maio. Em Abril vou continuar sem grande tempo.
Pois eu agora meti-me tenho que acabar isto... LOOL!

Abraço

Andre disse...

Boas, já sigo o teu blog há algum tempo, recentemente criei o blog http://pokersav16.blogspot.com/ e foste adicionado na lista de blogs.

Se poderes adiciona :)

Cumprimentos, Saviola16.