domingo, 6 de março de 2011

O caminho para o Sunday Million...

Boas...!

Ultimamente não tenho feito actualizações devido ao facto de ter reduzido e muito o volume de jogo que estava habituado. Sentia-me cansado e esta "pausa" fez-me bem, por isso não deve tardar muito e já estou de volta ao grind forte e quem sabe um desafio para Abril...!

Esta ultima semana para além dos sits que regularmente jogo, joguei também uns satelites para o Solverde e alguns Steps. Joguei este Steps com o objectivo de jogar o Mega Sunday Million desta noite. Deparei-me na minha conta com cerca de 14500 FPPs, e desde logo este numero era suficiente para comprar um ticket de $215 na Loja Vip da pokerstars, mas pensei  noutra forma que passo a explicar. Com estes FPPs comprei 29 tickets do Step 1, tinha como objectivo chegar pelo menos uma vez ao Step 4, mas até agora, não alcancei um mas sim dois Steps 4, o que desde logo demonstra que maximizei ao máximo os meus FPPs. Podia estar aqui a falar de mais tickets, se não fosse o inicio desta caminhada onde comecei a jogar os Steps turbos. Decidi então que era mais rentável para mim esperar mais  uns minutos que esses Steps enchessem do que jogar os turbos pois a jogabilidade não tem nada a ver. Esta será apenas o meu 3º Sunday Million, e como é óbvio as expectativas não são elevadas, chegar a ITM é o objectivo. 

Deixo-vos a imagem dos meus Tournament Tickets para demonstar como é rentável jogar os Steps:



Cumprimentos,
Pukax9


Sem comentários: