segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Desafio concluído com êxito... $4k em 58 dias!!

É com imenso orgulho e satisfação que anuncio a todos os leitores deste humilde blogue que acabei de alcançar a marca dos $4000 à passagem do 58º dia!!! Foram mais de 241 horas a jogar, é muito tempo, acabo este desafio bastante cansado mas com o sentimento de dever cumprido. Antes de começar, pensei inúmeras vezes qual seria o profit que deveria atingir, sabia que $3000 em condições normais alcançaria, mas $4000 já tinha muitas duvidas pois na realidade o meu melhor mês nestes sng nem me tinha aproximado da marca dos $2k, por isso fazer essa média em dois meses era mesmo um GRANDE desafio ás minhas capacidades enquanto jogador de poker. Felizmente com muito esforço e muita dedicação consegui... e não consigo disfarçar esta alegria!! Fazendo uma retrospectiva, comecei muito bem, mas depois à passagem dos 600 jogos tive uma downswing que ia deitando por terra todas as minhas aspirações. Sinceramente quando atingi a primeira metade do desafio pensei que era praticamente uma "missão impossivel" em 30 dias uma vez que tinha que conquistar um valor "astronómico". Mas a verdade foi que tive um mês de Fevereiro extraordinário onde em menos de 900 jogos alcancei um ROI de 20,8%. 
Agora que terminei esta "maratona" vou abrandar no volume de jogo pois encontro-me exausto. Quero também deixar uma palavra de agradecimento a todos aqueles que me apoiaram em todo este tempo, muitos deles não me conhecem pessoalmente, mas fizeram questão de me dar palavrinha de incentivo tanto aqui no blogue como no chat da pokerstars...MUITO OBRIGADO!!! A todos os meus amigos e principalmente à minha namorada que me "atura" muita das vezes... OBRIGADO!!

Nos próximos dias irei fazer um post com todos números finais do desafio.



______________________
Desafio: 4k - 60 dias


Dias: 58
Nº SNG: 1976
ROI: 15,8%
Profit: +$4055,20


Cumprimentos,
Pukax9

14 comentários:

ninesoup disse...

Muitos parabéns =))) ando a reparar e será que sou o único que nunca runna acima do EV??? xD abraço

Limels disse...

congratz!

:)

Postiga disse...

Parabens...well done

lgameiro disse...

Grande Puka, essa recta final foi brutal...
Parabéns pela conclusão do desafio, e continua a melhorar e superar-te dia após dia...

Não sei de que zona és, mas dou-te um conselho (e sei que vão adorar), pega em parte desse profit, e leva a tua namorada a almoçar/jantar fora, e dou-te aqui o sitio ideal, (decerto será uma recompensa para estes 60dias que te 'agarraste' mais ao poker),
Nau dos Corvos em Peniche na ponta do Cabo Carvoeiro. É um restaurante gourmet, posso-te dizer, que todas as pessoas que lá levei, dizem que é dos melhores de Portugal, senão o melhor :)

http://www.naudoscorvos.com/

Abraços
lgameiro

allex_7 disse...

Parabéns!! :D abraço! (Coisasdopoker.blogspot.com)

nbolt disse...

muitos parabéns

este tipo de objectivos é essencial, para se jogar um poker de melhor nível possível

Pokerov disse...

Excelente trabalho! :D

Strac disse...

Parabéns, tenho acompanho o desafio desde o início e sempre achei que ia ser completado :)
Qual o próximo? ;)

João Lincho disse...

Excelente trabalho, parabéns.

Pukax9 disse...

ty a todos!!

Lgameiro apesar de ser um pouco longe para mim, é uma ideia que com certeza vou tomar em conta quando me dirigir para esses lados!

Proximo? Neste momento só penso em descansar, em Abril logo se ve... :)!!

Jeison disse...

Parabéns pelo atingimento do seu objetivo no desafio.

Venho acompanhando ele nestes últimos 30 dias +/- e fiquei impressionado pelo resultado.

Não sei se vc postou isso no início do desafio, mas gostaria de saber qual era a quantidade de sits que abrias simultaneamente. Se fazias sessões por número total de torneios ou por tempo... Esse tipo de infos 'técnicas'.

Um abraço!

Unknown disse...

Bem trabalhado!! Carrega Pukax

Unknown disse...

@jeison

Boas! Desde já obrigado pelo comentário e por acompanhares o blogue! É assim... durante o desafio adoptei duas estratégias diferentes, no inicio abria 10 sng, e só voltava a abrir quando terminava os primeiros. Depois adquiri o Table Ninja e comecei a jogar simultâneamente 8 mesas contantemente, durante nunca mais de 3 horas. O tempo que jogo deve-se essencialmente ao profit que conquisto.


@costa
Obrigado leitaozinho... ehehe!

Abraços,
pukax9

Jeison disse...

Puka,

Agora só falta ensinar como runnar acima da linha do EV!!

Obs.: estou jogando esses 6-max tbm a $3.25, mas em sessões de 20 sits simultâneos, stacked, e abaixo do EV, obv... :P

Abraço