segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Actualização - Desafio - 10 to 60 days

Com mais cinco dias volvidos venho descrever novamente o desenrolar do meu desafio. Desde a última actualização joguei apenas 120 sits, mas a verdade é que os resultados não podiam ser melhores. Consegui subir o meu ROI de 18% para 24% e atingi praticamente um 1/4 do profit a que me propus. Sei que vai ser muito complicado manter este nível de resultados, e que os dias maus ainda estão para vir, só tenho que estar concentrado para ultrapassá-los. Neste últimos dias não aconteceu nada de relevante, consegui acabar todos os dias no "verde" o que faz com que me sinta mais motivado do que nunca. A única explicação plausível que encontro para os resultados terem melhorado é o facto de ter conseguido vencer mais sits, pois a diferença de prémios do primeiro para o segundo lugar é "apenas" o dobro.


Consequência dos bons resultados foi também a minha subida ao 1º lugar do ranking do Sharkscope, não escondo que é um objectivo pessoal tentar acabar o ano no pódio deste ranking. Existe uma pequena discrepância no valor total em relação ao holdem manager, mas é um valor insignificante. 


______________________
Desafio: 4k - 60 dias


Dias: 10 
Nº SNG: 310
ROI: 24,4%
Profit: +$984,80


Cumprimentos,
Pukax9

3 comentários:

allex_7 disse...

Parabéns, dá-lhe! :D

Zé Tó disse...

Keep Going... Abraço

lgameiro disse...

viva, a Pokerstars inventou uma cena nova, que são os clubes de amigos, e eu criei um novo e quero-te lá

- Enter my Club ID number: 18511
- Enter my Invitation Code: amigosleo

vão haver 12torneios por ano -> sempre no ultimo Domingo de cada mês

a estrutura é:
6max
3K
10min
sistema Knockout
payout a 20% dos participantes
buyin: 1$
KO de 0,25$
rake 0,1$
BUYIN = 1,35$

ou seja, serão +/- 12,5€ por ano

Conto Contigo...

Abraços
lgameiro