terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Actualização - Desafio - 25 to 60 days

Passaram mais cinco dias e as coisas melhoraram um pouquinho desde o ultimo post. Nestes últimos cinco dias apenas joguei três, este "descanso" fez-me bem, mas a verdade foi que as pissadas continuaram, mas bem ou mal tenho conseguido superá-las. Tenho uma percentagem enorme de 3º lugares, vou ter que rever o meu jogo na bubble, estou a perder imenso dinheiro nesta fase, e não posso apenas queixar-me da sorte. Estou a pensar adquirir o "Sitngo Wizard", já li muitos comentários a dizer que se evoluiu bastante com este programa, alguém com experiência própria? Voltando ao desafio, nestes três dias que joguei consegui ficar positivo em todos, apesar de não ser nada de extraordinário, sempre dá para levantar a moral que andava la bem em baixo. Estou a pensar realizar uma mini liga no Home Games, com 10 torneios de buy-in de $2, e no fim eu próprio atribuía prémios em dinheiro aos três primeiros, alguém estaria interessado??

Gráfico do desafio:


______________________
Desafio: 4k - 60 dias


Dias: 25 
Nº SNG: 895
ROI: 10,7%
Profit: +$1245,80


Cumprimentos,
Pukax9

4 comentários:

allex_7 disse...

força!!

Carlos Daniel disse...

Tenho o sngwizard pirateado se quiseres , manda me um mail : c-daniel@hotmail.com

Miguel Ferreira [HecKO] disse...

boas, tambem jogo sit6max 13dl mas os turbos, e tal como tu tenho uma percentagem enorme de 3º lugares um pouco devido ao multitable mas tenho k melhorar nessa fase.
Esta semana tb comecei a ler sobre o sngwizard, e tava a pensar compra lo , pensei k nao desse pirateado, consegues me arranjar isso daniel?
pukax e daniel add sff sir_miguelito@hotmai.com
abraços, boas cartas|!

Miguel Ferreira [HecKO] disse...

add-me pukax9