segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Actualização - Desafio - 30 to 60 days

Chegou a hora de fazer mais uma actualização do desafio a que me propus. Desta feita para assinalar a marca dos 30 dias, e consequente termino da primeira metade do desafio. Fazendo uma retrospectiva posso dizer que não podia pedir melhor inicio, nas duas primeiras semanas tudo correu bem e encontrava-me super motivado para atingir o meu objectivo. Mas durante a terceira semana tive quatro dias péssimos onde tudo me corria mal, o que me fez atrasar (e muito!!!) no proffit desejado a esta altura. Após esta bad run fui "obrigado" a parar dois dias, para colocar as ideias no lugar e a verdade foi que me fez bem. Nos últimos dias tenho conseguido recuperar algo do "tempo" perdido mas ainda não foi o suficiente. Estou atrasado cerca de $400, mas acho que ainda é possível, só tenho que colocar mais volume nos dias que faltam. Nestes 30 dias, joguei 27 deles, tendo tido "apenas" 5 dias no "vermelho", o meu melhor dia foi dia 4 onde atingi $232 de proffit, do lado oposto tenho o dia 20 em que perdi $192, em suma ganhei em média $58,41 por dia que joguei. Se no inicio o desafio era ambisioso, agora ainda mais se torna uma vez que vou ter que conquistar mais de $2400 em 30 dias. Sei das dificuldades que me esperam mas vou lutar até ao último dia para o conseguir, desde já agradeço o apoio de todos nos momentos menos bons, tanto aqui no blogue como no chat da Pokerstars.

Aqui fica o gráfico da primeira metade do desafio:



______________________
Desafio: 4k - 60 dias


Dias: 30 
Nº SNG: 1039
ROI: 11,7%
Profit: +$1577,00


Cumprimentos,
Pukax9

1 comentário:

Ixpectacular disse...

Boas passei só para desejar boa sorte no desafio e apresentar o meu novo blog.
http://ixpectacular.blogspot.com/
Se puderes adiciona. Abraço