sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Actualização - Desafio - 20 to 60 days

Pois é... depois de muitos dias a jogar bem e a sorte alheia aos resultados, desta vez não posso dizer o mesmo. Três dias consecutivos a perder com bad beats não é fácil de superar. Sei que não sou nenhum "pro" do poker, mas sinto que sou muito superior a muitos que jogam neste nivel, mas a verdade é que nestes dias bateu para eles de uma forma quase inacreditável, só mesmo quem assistiu, e graças a deus alguns dos meus amigos presenciaram tais factos. Acho que esta bad run irá arruinar este meu desafio, mas não desistir até ao último dia. Hoje não me sinto motivado para escrever mais. Aqui vou deixo os dados até agora:


______________________
Desafio: 4k - 60 dias


Dias: 20 
Nº SNG: 780
ROI: 10,6%
Profit: +$1077,60


Cumprimentos,
Pukax9

6 comentários:

Limels disse...

ha dias que por mais que jogues perfeito e leves os adversarios a cometer erros vais perder.. o poker é mesmo assim :/

Continua a meter volume porque estas a fazer uma grande resultado!

GL

Litlle River disse...

Boas,
Eu sou um rookie no poker mas acho que runs dessas acontecem a todos. Eu só posso dizer-te uma coisa, baseada na minha experiência de vida e o poker tem tudo a ver com experiência,porque deve ser encarado a longo prazo. Se tiveste três dias a jogar bem e só "batia" para os outros, porque é que achas que mesmo sem jogares o teu melhor jogo não vais ter três dias ou mais a ganhar com any 2??
Vais, com certeza, não precisas forçar.
Acho que o teu desafio não está nada comprometido e o Limels tem razão, na minha modesta opinião. Põe volume que vais lá, na boa.
Abraço

Miguel Rodrigues disse...

Boas eu sou um iniciante aqui no poker e interesso-me essencialmente por SnG, será que me podias aconselhar que livros ler para desenvolver um pouco os conhecimentos nesta área?

Que essa run vire para ti ;)

Desde já muito obrigado,

Abraço,

MikePRolin

Pukax9 disse...

@Limels e Litle
Têm toda a razão do mundo e desde já peço desculpa pelo post, sei que para além de estar curto passei o tempo a queixar-me mas a verdade é que ontem acabei exausto de tanta paulada que levei... e tudo em potes na buble onde partia sempre a frente. Mas pronto ja faz parte do passado e hoje fiz uma mini sessao e fiquei up, dá para levantar um pouco a moral. Quando temos estas swings parece que perdemos os nossos conhecimentos em relaçao ao jogo o que depois leva a cometermos erros, devido ao tilt. Quanto ao desafio penso que apos estes dias maus vai ser complicado atingi-lo, mas vou tentar. Desde já agradeço os vossos comentarios de apoio. Se necessitarem de alguma coisa estarei aqui.

Abraços

Pukax9 disse...

@Miguel
Livros não te posso aconselhar porque eu não li nenhum. Posso aconselhar-te o educapoker.pt, pois la irás encontrar inumeros artigos referentes a SNG, digo-te por experiencia propria que ajudaram-me e muito a evoluir como jogador de SNG.

Abraço

Sir Reynolds disse...

Bons resultados ;) já tás na minha lista! se puderes participa no torneio privado que organizei, deixo aqui os dados:
ID: 357100053
Buy-in: 3,30$
Horário: 21:30h
Pass: terça25

Participa, abraço.
Sir Reynolds