sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Actualização - Desafio - 35 to 60 days

Dei inicio à segunda metade do desafio. Se a primeira iniciou-se de uma forma extraordinária, para esta não podia imaginar melhor inicio em termos de resultados. Apesar de estar um pouco acima do $EV adjusted, sinto que estou a evoluir bastante no lidar com as badbeats, se dantes entrava em tilt nos Sits seguintes, agora consigo controlar-me e mantenho-me concentrado. Também não é menos verdade que os resultados estão a dar uma grande ajuda a este auto-controlo. Por enquanto acho que a grande leak do meu jogo é a fase da bubble, tenho cerca de 23% de 3º lugares, por vezes chego muito short a esta fase, e pouco ou nada há a fazer, mas noutras chego confortável e não consigo o ITM, tenho muito a aprender nesta fase. Como referi num post anterior, comecei a utilizar o Table Ninja, e com este novo programa decidi mudar a minha forma de jogar, e passo a explicar. Se dantes abria 10 mesas e só voltava a inscrever-me quando terminava todos os sits, agora com a ajuda essencial do Table Ninja estou sempre a jogar 8 mesas, durante cerca de 2/3 horas. Na minha opinião é uma grande evolução porque tenho que estar concentrado durante mais tempo seguido, mas por agora só tenho que estar satisfeito pois terminei todos os dias no verde. Quanto ao desafio estou atrasado cerca de 4 dias, mas pretendo continuar a meter volume para atingir o proffit a que me propus.


______________________
Desafio: 4k - 60 dias


Dias: 35
Nº SNG: 1211
ROI: 13,2%
Profit: +$2080,60


Cumprimentos,
Pukax9

2 comentários:

Limels disse...

utilizas o skype?

Pukax9 disse...

Não Limels, neste momento não utilizo. O MSN utilizo eu com muito pouca frequência.