quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Actualização - Desafio - 40 to 60 days

Com um dia de atraso vamos la descrever o que passou nestes cinco dias de poker. Com o aproximar do fim do desafio, a "pressão" como é normal começa a surgir aos poucos e poucos. Em cinco dias aconteceu-me um pouco de tudo, tive o meu segundo pior dia desde que iniciei o desafio, onde nada me saia bem, onde os meus oponentes tinham sempre qualquer coisa superior ao meu "monstro". Esses dias são sempre complicados de digerir, mas no dia seguinte acordei com vontade redobrada para inverter o rumos dos acontecimentos, pois sabia que estava a jogar bem, e a verdade foi que alcancei o maior proffit deste ano em 24 horas. Faltam-me ganhar cerca de $1600 até dia 1 de Março, o que quer dizer que tenho que fazer em média $80 de proffit por dia, não vai ser fácil... até porque não irei jogar todos os 20 dias que restam, mas sinceramente acho que é possivel e sinto que consigo.

Aqui deixo o gráfico do desafio até ao momento:

______________________
Desafio: 4k - 60 dias


Dias: 40
Nº SNG: 1394
ROI: 13,2%
Profit: +$2394,40


Cumprimentos,
Pukax9

Sem comentários: