sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Actualização - Desafio - 55 to 60 days

Pois é... parece que foi ontem que dei inicio ao desafio e hoje já estou na penúltima actualização. Como tenho dito, o aproximar do fim tem sido acompanhado de alguma pressão, eu sei que isto não passa de um mero desafio pessoal, onde não está nada em jogo, mas a verdade é que este já faz parte da minha vida há 55 dias e agora que falta tão pouco para o final não posso desperdiçar esta oportunidade de me dar uma dupla alegria. Falo em dupla porque para além de alcançar o objectivo, simultaneamente irei conseguir o meu maior profit num único mês, e como Fevereiro tem apenas 28 dias ainda mais especial se torna. Falando dos cinco dias que passaram desde a ultima actualização, bem... tive quatro dias onde consegui manter-me no verde, dois dias excelentes e outros dois nem tanto, mas acabar positivo é sempre importante. A excepção foi o dia de ontem, onde inexplicavelmente não conseguia ganhar os potes nas fases cruciais e mesmo se entrasse em ITM não conseguia fazer a diferneça no head's up e acabei por ganhar meia dúzia de sits, fiquei 5 BI's down. Acabei o dia de ontem emocionalmente de rastos, o que quer dizer que a partir de terça-feira irei diminuir o volume de jogo, pois sinto-me cansado e isso reflecte-se nos resultados. Custe o que custar tenho que ganhar estes $300 em 5 dias. Espero voltar a escrever antes de terça-feira, seria um óptimo sinal. ;)

Aqui fica o penúltimo gráfico:


______________________
Desafio: 4k - 60 dias


Dias: 55
Nº SNG: 1926
ROI: 14,8%
Profit: +$3697,20


Cumprimentos,
Pukax9

3 comentários:

DNR Poker disse...

Boas, gostava de falar contigo sobre poker. Adiciona no MSN ou manda email para dnrpoker@gmail.com. Cumps!

Strac disse...

Tenho vindo a seguir este desafio com alguma atenção e estou muito contente por estar quase completo :D
Força, falta pouco!

4pokerstudy

Pukax9 disse...

Ty

Está mesmo quase, só espero não claudicar nesta recta final. Desde já muito obrigado por terem seguido este meu desafio.

Abraço,
pukax9