segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Actualização - Desafio - 50 to 60 days e... ICOOP-08 - 17º lugar

Boas...!!

Mais um post... neste caso o antepenúltimo deste desafio. Este post vem com um atraso de dois dias, pelo simples facto de ter tido pouco tempo disponível, e do pouco que tive aproveitei para grindar. Nestes cinco dias joguei como nunca o tinha feito neste desafio, fiz em média 50 sits por dia o que para mim é bastantes. Este aumento de volume de jogo deve-se ao simples facto do inicio das sessões dos primeiros dias terem corrido pessimamente e depois tive que fazer mais jogos de modo a recuperar o prejuízo. Nesta fase do desafio não me posso dar ao luxo de ter dias muito maus, pois a margem de manobra é praticamente nula. Em relação aos últimos dias consegui manter o meu jogo constante sem os altos e baixos dos dias anteriores, conseguindo atingir o profit pretendido. Tenho que salientar também o facto de há três semanas consecutivas  ficar nos 20 primeiros da High Orbit Earth do Batle of the planets da pokerstars, são apenas $50 por semana mas já não é mau... LOL! Faltam-me apenas $700 para alcançar o objectivo e ainda terei 10 dias para o fazer... é possível. 



______________________
Desafio: 4k - 60 dias


Dias: 50
Nº SNG: 1745
ROI: 14,5%
Profit: +$3289,00


Fiz questão de jogar mais 3 torneios do ICOOP, se nos dois primeiros tive uma prestação miserável, no último que joguei fiquei em 17º o que até pode ser considerada uma boa prestação mas a verdade é que podia ter dado tanto mas tanto, e passo a explicar. O torneio foi decorrendo sem grandes sobressaltos sempre com uma stack confortável, quando restavam apenas 17 jogadores era o quarto jogador com mais fichas, sendo que o primeiro era um fish como nunca tinha visto numa fase tão adiantada dum torneio. Em EP faço raise standard com AK tudo fold até à BB que era o chipleader que faz call, o flop vem K9x, o fish faz check-raise para um terço da minha stack onde eu prontamente respondi com all in, tendo praticamente a certeza que estava à frente, o sujeito pensou, pensou e decidiu-se pelo call e vira 95 (WTF????), como é possível um tipo destes chegar a esta fase do torneio? pensei eu, e logo no turn tive a resposta 5, com um river insignificante dei por terminada a minha prestação neste torneio. Este era somente um pote que me deixava chipleader e dava com certeza o "bilhete" para a mesa final, mas não foi assim. Apesar desta "misera" posição não podia ter ficado mais satisfeito com a minha prestação pois sei que fiz um torneio exemplar e como diz o outro "há mais mares que marinheiros", o meu dia há-de chegar. Como última nota o fish que eliminou acabou por ficar no 2º lugar.



Cumprimentos,
Pukax9

4 comentários:

lgameiro disse...

Viva,

Boa continuação de desafio, certamente vais conseguir atingi-lo.
Quanto aos 2 bons resultados no ICOOP os meus parabéns, de facto os espanhóis eram uma beca fishs, e as coisas batiam-lhes, paciência, em breve temos os SCOOPs para jogar ;).

Obrigado pelo apoio na Sexta-feira.

abraços
lgameiro

Limels disse...

Ta quase! Força ai na recta final!

Pukax9 disse...

ty aos dois!

Vamos la ver como corre esta recta final, é que agora não tenho espaço para errar.

ninesoup disse...

almost there... excelente desafio, para março serei eu c um desafio, vai passando pelo blog dps para acompanhares e deixares o teu feedback.. a melhor das sortes e q acabes isso acima do profit estabelecido=)