terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Actualização - Desafio - 45 to 60 days e... ICOOP-03 - 11º lugar

Boas...!

Estou cada vez mais perto do fim do desafio, faltam apenas 15 dos 60 dias a que me propus. É certo que estou atrasado cerca de $200, mas há umas semanas atrás encontrava-me bem mais atrasado. Desde o último post joguei pouquinho, Sábado não lhe toquei e Domingo fiz apenas uma mini-sessão pois encontrava-me bastante cansado e estava a sentir que não estava a jogar o meu A-game, nos restantes 3 dias joguei o normal e consegui ficar todos no verde. Faltam-me cerca de $1200 para alcançar o objectivo, se manter o ritmo destes últimos 15 dias com certeza irei atingi-lo.



______________________
Desafio: 4k - 60 dias


Dias: 45
Nº SNG: 1514
ROI: 14,3%
Profit: +$2807,20


Hoje quase por acaso joguei o ICOOP-03, e em boa hora o fiz, pois alcancei um excelente 11º lugar. O torneio era turbo por isso era essencial ganhar algumas corridas e ganhei algumas nas fases cruciais. Perdi já bem perto da mesa final com KT vs KQ, só tenho que estar satisfeito com a minha prestação. Desde já dou os meus parabéns ao RuiNF que acabou por vencer, dando a primeira vitória a Portugal neste campeonato Ibérico. Não sei se irei fazer mais algum torneio deste campeonato, depende de como o desafio estiver a decorrer.




Cumprimentos,
Pukax9

1 comentário:

allex_7 disse...

Tás a ir bem :) abraço.